X

Faça a sua pesquisa

Pub londrino, um charme para chamar de seu

A noite em Londres é democrática e diversificada, não decepciona quem está em busca de diversão sem hora para acabar. Quem procura boa cerveja e petiscos de qualidade encontra Pubs por toda a cidade, muitos deles com boa música ao vivo.
De tão concorridos, o estilo dos Pubs londrinos acabou invadindo os estabelecimentos comerciais mais conceituados. Na Europa, a proposta virou tendendência e caiu no gosto de quem possui empreendimentos, inclusive empresários gaúchos, como Jones e Anne Caldas, proprietários da Masotti em Santa Maria/RS, que inovaram e montaram dentro da loja um espaço de convivência entre os clientes e amigos.
 
 
Pub londrino, um charme para chamar de seu Um charme para chamar de seu.
Assinado pela arquiteta Angela Pisani, o lugar ganhou decoração ao estilo dos Pubs londrinos a partir de móveis e objetos de decoração, como balcão, mesas, cadeiras e até mesmo uma cabine telefônica.
 
"A ideia do Pub surgiu com o propósito de criar um ambiente mais descontraído, mais informal, mas sem perder a sofisticação e a beleza que os móveis Masotti possuem". (Anne Caldas)
 
 
 
 
Visite a loja e desfrute deste ambiente charmoso e acolhedor: 
 
Masotti Santa Maria/RS
Rua Duque de Caxias , 2283, Lojas 101 e 102
Medianeira - Santa Maria - RS
Telefone: (55) 3222.2044
Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital