X

Faça a sua pesquisa

Masotti é destaque na Casa Cor Rio Grande do Sul

A edição 2014 da Casa Cor Rio Grande do Sul, que acontece de 29 de julho a 28 de setembro, em Porto Alegre (RS), conta com a participação especial da Masotti.

Masotti é destaque na Casa Cor Rio Grande do Sul Lounge do Restaurante WJW - Casa Cor RS 2014

Em parceria com os profissionais Wagner Brasil e José Wilson Coronel, do escritório WJW Arquitetura & Design, a Masotti é responsável pela ambientação e decoração de um dos espaços mais privilegiados do evento. Com 180m2 de área, o restaurante apresenta Lounge com piano e Salão e Bar, projetados com todo o requinte e praticidade oferecidos pela Masotti.

Para compor o ambiente, foram utilizados diferentes objetos, como o grande sofá circular em couro vermelho, com mesinhas auxiliares e banquetas capitonadas, que dão forma a um agradável espaço de conversação e espera. Mesas e cadeiras da Linha Horus, que mescla a aplicação de materiais nobres, como o fresno e a imbuia, conferem uma estética leve e, ao mesmo tempo, marcante ao espaço. Mesa e poltronas revestidas com couro e veludo, da Linha Bárbara, coleção que se destaca pela versatilidade e detalhes neoclássicos, também fazem parte do espaço destinado ao restaurante da mostra.

Os detalhes da arquitetura e decoração são ressaltados pelo arquiteto José Wilson, um dos responsáveis pelo espaço.  “Com ambientação contemporânea, o restaurante da Casa Cor 2014 ainda apresenta tetos na cor grafite e paredes revestidas em papel negro. A iluminação pontuada, aliada a tecnologia da automação, e o piso de padrão marmorizado em tons de marrom e negro, conferem ar intimista ao espaço, complementados com a variedade, qualidade e requinte dos móveis Masotti”, destaca o profissional.  

Casa Cor RS 2014

 

 

 

Casa Cor Rio Grande do Sul 2014

:: De 29 de julho a 21 de setembro

:: Rua Carlos Trein Filho, 930 – Bairro Bela Vista

:: Terça a quinta – Das 15h às 21h

:: Sexta, sábado, domingo e feriados – Das 12h às 21h

:: Ingressos: R$ 35,00 (inteira), R$ 17,50 (meia-entrada para estudantes e idosos)

:: Estacionamento e valet no local

 

Assessoria de Imprensa no RS:

DUE Relacionamento com a Imprensa

Porto Alegre - RS
Jornalista responsável: Tiago Costa
Fones: (51) 3013.2664 e 3013.6884
due@dueassessoria.com.br
www.duecompany.com.br

Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital