X

Faça a sua pesquisa

Quarto Provençal

 

Leve romantismo para o quarto.

Quarto Provençal Móveis provençais inspiram romance no seu lar

 

A Linha de móveis provençais da Masotti foi inspirada na Região de Provence na França dos séculos XVII e XVIII. Nessa época os camponeses da Região eram muito influenciados pelos nobres, então começaram a recriar os móveis dos grandes palácios de Paris para a as suas casas, mas com um estilo próprio, de uma maneira particular e alegre.  

A Coleção Provence da Masotti, retrata a mistura de móveis provençais autênticos, com peças e objetos de design mediterrâneo, recriando um estilo que reflete o clima ensolarado e colorido da natureza exuberante do sul da França e dando um toque de romantismo para a sua casa.

Os móveis desta coleção trazem sensibilidade para o lar, são curvas e adereços que agregam um pouco de romance para cada cantinho do seu lar. Sejam eles nas cores claras ou até mesmo em tons mais escuros.

Nesse exemplo foi usado a coleção provençal de forma clean e aconchegante.

Os ambientes provençais podem ser decorados com tons claros, romantizando o ambiente e deixando aquela sensação de conforto e harmonia no ar.

O uso de tons lilás deixa um clima muito gostoso no ambiente, pode ser usado tanto para um quarto de solteiro, como um quarto de casal. O lilás traz harmonia para a vida a dois.

Mas ele também convergir para uma idéia mais moderna, usando tons escuros, mas sem deixar de ser romântico e divertido.

Nesse exemplo, a cama provençal foi pintada na cor Nero, trazendo muita modernidade para a linha Provence. Com a mesinha amarela foi quebrado o tom escuro e deixou esse ambiente cheio de personalidade, ousadia e cor.

 

Ainda em outro acabamento, de cor mais clara, podemos ver outro estilo de decoração e ambientação. Num tom mais terroso, voltamos às origens do campo e da Provence, dando um tom mais amadeirado e íntimo para o ambiente

 

Mas se a ideia é ser 100% romântico, abuse do rosa e do branco, use flores, use a natureza ao seu favor.

Um quarto provençal inspira conforto, inspira abraço e afago. Deleite-se nesse ambiente provençal de puro glamour e riqueza de sentimentos. 

 

Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital