X

Faça a sua pesquisa

Nova loja Masotti no Paraná.

Um ambiente familiar e acolhedor, repleto de objetos de desejo. Assim pode-se definir a nova loja Masotti em Cascavel, localizada em um ponto privilegiado da cidade, na Avenida Brasil, 3767, próxima às futuras instalações do Shopping Catuaí. 
 
 
Nova loja Masotti no Paraná. Fachada Masotti Cascavel
 
Os proprietários, Sr. Alcir Felizari Leite (CILICO) e sua esposa Claudete da Cruz Leite, receberam seus amigos e convidados durante a inauguração e apresentaram toda a diversidade e sofisticação dos móveis Masotti.
 
Claudia da Cruz Leite e Cilico
 
Sob o comando do estabelecimento está a gerente Mariana Leite, filha do casal, e a decoradora Saadia Galafassi, profissional que atua na área há mais de 30 anos e responsável pela ambientação de toda a loja, aliando competência e bom gosto.
 
Saadia Galafiss e Mariana Leite
 
“Estamos firmando fortes parcerias com os profissionais de decoração de interiores, como arquitetos, decoradores e designers. Nos colocando à disposição para recebê-los e ouvi-los, afinal, não há ninguém mais indicado para compreender e sentir as exigências e necessidades do mercado.” afirma Mariana Leite.
Além de trabalhar em conjunto com os profissionais da área, a loja oferece ao cliente final toda a experiência da equipe para auxiliar na escolha dos móveis e artigos decorativos para  lar.
Aberta diariamente e com estacionamento exclusivo, a Masotti Cascavel está de portas abertas aguardando sua visita.
 
Avenida Brasil, 3767 - São Cristovão
Cascavel / PR
Telefone: (45) 3037.3897
 

 

Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital