X

Faça a sua pesquisa

CASA COR MS 2016: 30 ambientes em uma mansão transformada para celebrar

A Avenida Afonso Pena, entre as ruas Paraíba e Espírito Santo, é o novo endereço de CASA COR Mato Grosso do Sul em 2016. A mansão escolhida é da senhora Isolina Dibo, um dos ícones residenciais mais famosos da cidade, com uma fachada icônica. “O imóvel tem uma história de vida, de família e do próprio arquiteto Rubens Gil de Camillo. A casa era um projeto muito caro e ousado para a época, mas ele nos convenceu e ficamos felizes com o resultado”, conta a proprietária.

CASA COR MS 2016: 30 ambientes em uma mansão transformada para celebrar O emblemático imóvel da tradicional família Dibo, com assinatura de Rubens Gil de Camillo, recebe a 4ª edição de CASA COR Mato Grosso do Sul – Foto Fellipe Lima
Através da parceria entre a Masotti e a loja Office Formmato o mobiliário Masotti marcou presença em dois ambientes exibidos na mostra.
 
O primeiro, o Bar Balada, eleito pelo júri o Melhor Projeto Casa Cor MS 2016, projeto das arquitetas Jussara e Deborah Nazareth. A proposta do ambiente oferece uma atmosfera jovem e moderna, em um misto de bar e balada, com um cardápio refinado. O projeto de iluminação e a disposição do mobiliário em formato de lounge contribuem para um ambiente descolado. 
 

Clique para ver mais informações sobre o sofá Repouso

Sofá Masotti Repouso, peça assinada pela designer de interiores e arquiteta Roberta Banqueri.

Jussara e Deborah Nazareth recebendo a premiação do júri.

 

O mobiliário Masotti também protagonizou no ambiente Refúgio do Homem Moderno, da arquiteta Debora Nunes, com as poltronas BR-054. O ambiente propõe o local perfeito para um bate-papo com os amigos, trazendo um conceito super regionalista!

Poltronas Masotti BR-054, peças assinadas pelo designer Régis Padilha.

Tendências - Na mostra, algumas tendências são bastante evidentes, como a valorização do concreto aparente original da casa, a presença marcante da madeira com um traço leve, os tons de verde em pinturas e revestimentos – mas principalmente nas plantas e no paisagismo que refrescam os espaços.
 
As décadas de 1950 a 1970 estão em evidência, mas contracenam com o clássico e até com o brutalismo. Outra convergência está na releitura moderna de elementos rústicos e no elogio a um dos hábitos mais queridos da região, que é estar na varanda e aproveitar a sombra para conversar e passar o tempo.
 
Cada lugar, afinal, tem sua ideia de celebrar, em uma tradução do tema nacional de CASA COR. “Em 2016 a CASA COR está em festa. Celebra 30 anos da marca. E aqui em Mato Grosso do Sul estamos em um imóvel maravilhoso, moderno e estimulante, além de ser muito bem localizado e no tamanho ideal para os profissionais desfilarem seu talento”, comemora a diretora executiva de CASA COR Mato Grosso do Sul, Tatiana Ratier.
 
Em Campo Grande, você encontra o mobiliário Masotti na loja Office Formmato, Rua 25 de Dezembro, 93, fone (67) 3384.3900.
 
SERVIÇO CASA COR MATO GROSSO DO SUL 2016
 
QUANDO?
26 de agosto a 9 de outubro de 2016
Terça a domingo das 16h às 22h
 
ONDE?
Av. Afonso Pena, 4025 - Campo Grande - MS
 
QUANTO?
Inteira: R$ 40
Meia: R$ 20
 
Leia mais notícias sobre móveis e decoração »
© Todos os direitos reservados - Móveis Masotti 2018
Desenvolvimento de sites para Móveis por Orgânica Digital